nAMorAR.

feliz dia!escolhem um dia para homenagear, mas todos os dias são dias de amor, de querer, de namorar, de ser.

feliz dia!

feliz ao amor verdadeiro, sincero, simples e eterno; ao amor que foge da foto arrumadinha do Instagram e das frases prontas do status e vai além, vai pra vida real, da dor de barriga a gripe com mucosa, do espontâneo, desarrumado, descabelado, desajeitado e ainda assim: vivo, real, original.

feliz dia!

feliz para quem não tem um alguém por opção ou ocasião, mas tem amor pra dois, pra si mesmo, pra vida. se tu tá amando inteiro então já tá pronto pra amar outro. o tempo traz, o vento leva e o mar segue seu curso, não te avexa não que o amor é paciente e sabe reconhecer o pronto. hoje é dia feliz pra tu que não se ilude com o amor vendido a frete grátis nas lojas virtuais, pra tu que não deixa de sorrir ao passar nas vitrines cheias de corações e decorações vermelhas, pra tu que sabe curtir o dia e se divertir com amigos nos jantares românticos da vida (eu fiz isso demais, rs!). feliz dia pra tu que ouve Chico, Roberto, Marcela, Henrique, Tiago, AnaVitoria e não sente aperto no peito por esperar o igual a poesia, mas ri a alegria de querer ter o diferente, o único. tu tá pronto.

feliz dia!

pro meu amor que é singular, que é meu, que me inspira, me alegra, me faz raiva, me faz riso, me faz leve e me leva no cheiro, no gosto, no toque, no abraço, no silêncio, na rima, no verso, na cantiga, no seu amor. feliz dia pra gente que flertou, amou, namorou, casou, e ainda flerta, ama, namora e casa todos os dias. 

feliz dia!

pra essa graça de Deus que é ter alguém pra somar, ou não ter ninguém e ainda assim nAMorAR!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s