Mais um

“Acontece que esse garoto já tem um histórico complicado, é meio inquieto, não possui residência fixa, não tem endereço, a única coisa fixa que tem é o CPF porque o governo assim institui. Nem mesmo suas ideias são fixas. Ele não fornece segurança a ninguém. Pode ser que a disposição aventureira dessa garota querendo quebrar alguns conceitos, não acompanhe a rotina tresloucada desse garoto.” Junho de 2011

Hoje, além do CPF esse garoto possui residência física, trocou a mochila pela mala, é porto seguro de alguém, tem para onde voltar e apesar de ainda inquieto, tem alguém para dividir sua idéias, sonhos e a rotina tresloucada, rs.

16 de fevereiro de 2015, mais um, agradeço a Deus por cada novo ciclo, por poder estar ao seu lado e fazer de mim sua mulher.

Já disse outras vezes, inclusive no último aniversário, mas nos últimos meses isso tem se tornado mais nítido: És para mim, ímpar. És para mim motivo de orgulho, exemplo de determinação e fé.

Pode ser que ninguém até hoje saiba ou reconheça, mas a sua singularidade é inigualável e isso não é frase de efeito de mulher apaixonada. És exatamente o que demonstra ser, tudo o que expõe, pensa e faz; todos os seus defeitos, manias e ‘antipatias’ fazem de você único no mundo.

Ao lhe observar dias, noites e madrugadas inteiras buscando soluções para icógnitas, envolto em relacionamentos, ‘updates’ e ‘inserts’, percebi o quanto és fiel aos seus objetivos, o quanto luta por aquilo que acredita e como isso faz de ti um ser humano fantástico aos meus olhos.  Quando descobriu o “gatilho”, meu Deus! Vi seus olhos brilharem como todas as vezes que o óbvio te surpreende e de sobressalto disparas a explicar e falar sem parar de um novo método. Naquele dia, eu não disse nada (como quase sempre), mas meu coração se encheu de alegria e mais uma vez percebi o quanto sua inteligência e personalidade fizeram de mim a garota no início do texto.

Queria poder fotografar todas as noites de insônia, todos os post-its espalhados pela casa, todos os “Glória a Deus” escritos na lousa quando algo complexo se tornava simples por sua insistência, as suas andanças pela casa lutando contra o sono, mostraria ao mundo porque 16 de fevereiro é o melhor presente de Deus para mim e como Ele em perfeição fez com que em nossas ruas “vazias e paralelas” houvesse uma colisão.

Você é a criança que com quem sempre quis brincar, o moleque com quem sempre quis aprontar, o filho que eu não esperei ter, o melhor amigo com quem esperei conversar, o homem com quem sempre quis compartilhar tudo isso. Invisto nos seus sonhos direta ou indiretamente porque em mim tenho a certeza de que não poderiam vir de outro lugar que não fosse do coração de Deus, seus sonhos são meus e acredito fielmente que eles se realizarão cada um a seu tempo.

Sua vida meu amor é motivo de alegria e gratidão em minha vida, por tudo o que pedi, o Senhor me deu muito mais.

Que nossos dias 16 se perpetuem em amor, graça e comunhão; que sua vida seja instrumento nas mãos do Seu autor; que sejamos em tudo reflexo do Seu amor.

Obrigada por mais um, feliz aniversário príncipe!

 

Como poeta que não sou

rimar também não sei

Prefiro as palavras soltas

à esses versos que improvisei.

Só para constar, atendi o seu pedido.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s