Salmo Oito Quatro

“Apascentai o rebanho de Deus, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; Nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho. E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa da glória.” (1 Pedro 5:2-4)

Há 6 anos vocês vêm fazendo isso com excelência, graça e muito amor.

Hoje como igreja, ovelhas e filhos na fé, honramos suas vidas, ministério e tempo dedicado à nós.

Vocês têm trabalhado incansavelmente durante este tempo para o crescimento da obra, por vezes assumindo papéis inusitados, de pedreiro a costureira, organizador de eventos a cerimonial; tem investido em educação e aperfeiçoamento do ensino cristão; dedicam tempo de excelência em aconselhamentos e visitas e, acima de tudo, investem em oração e adoração conosco.

Têm nos apascentado segundo o coração de Deus: com ciência, inteligência, criatividade e compromisso.

Reconhecemos o sacrifício que fazem constantemente, abrindo mão da própria vida para servir; admiramos a visão empreendedora e de longo alcance que o Senhor lhes concedeu; sonhamos os sonhos de vocês enquanto líderes e oramos para que a seu tempo o Senhor os realize.

Aprendemos com suas vidas enquanto filhos, pais, pastores e irmãos na fé.

Reconhecemos o quanto somos teimosos, incompreensíveis e por vezes até desatentos à visão de reino que tem nos ensinado, mas amamos vocês e oramos por suas vidas reconhecendo diante de Deus o quanto são de extrema importância para essa Igreja.

Foi nos ensinado que bons frutos são reflexo de uma verdadeira conversão e convertidos devemos proclamar o evangelho enquanto adoramos.

Vocês são arvores que tem produzido bons frutos e suas vidas refletem a intimidade e comunhão que tem com o Senhor, sua adoração exala sinceridade e entrega e nos leva a querer nos parecer com vocês.

Isso é reconhecimento, admiração e obediência a palavra que diz: “Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.” (Hebreus 13:7)

Que o Senhor em sua bondade e amor nos permita congregar e conviver em seu pastoreio por mais 6, 10, 20, quantos anos lhes permitir.

Vocês são casa de Deus, Ele os escolheu, separou, preparou e tem habitado em suas vidas que refletem todo o amor e cuidado dEle por nós: Sua igreja.

Obrigada pelo tempo, cuidado e dedicação para conosco e principalmente para a obra do Senhor.

Seja sobre vocês, sua casa e ministério as bênçãos do Senhor. Porque o Senhor Deus é um sol e escudo; o Senhor dará graça e glória; não retirará bem algum aos que andam na retidão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s