O jogo

É tudo como num jogo de xadrez, cada movimento deve ser pensado minuciosamente e claro que a qualquer momento você deve se preparar para tirar os cavalos de cena ou quem sabe inverter tudo e arriscar um xeque-mate!

Como em qualquer jogo, as possibilidades são infindas e pensar em todas elas antes de iniciar a partida é um exercício de aprimoramento, uma tarefa rotineira, mas que te possibilita habilidade e raciocínio lógico do percurso até o fim.

Fim esse que pode ser prematuro ou completo, dependendo do andamento  do percurso, das tentativas frustradas, das derrotas,vitórias e experiências adquiridas no decorrer do jogo!

Na verdade, talvez não é que tudo seja como um jogo, provavelmente TUDO é um jogo! E em jogos queridos, não existem meios termos, chances limitadas ou ‘adversários amigos’!

Somos EU E VOCÊ, apenas! Um jogo duplo, mas um vencedor SOMENTE! E não há possibilidades de ceder ou entregar a partida, ainda que pareça provável a derrota, estamos numa disputa, UM de nós sairá ileso, sem arranhões e feridas profundas, outro será o vitorioso, gloriado, aplaudido…

É um jogo, pense como tal, aja como tal, fale como tal, articule como tal, aposte como tal!

SABE EM QUE EU APOSTO?

Descubra!

11/02/2011

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s